Centro de Estética Carla Tozo

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Maquiagem colorida para o dia a dia.

Quem disse que não se pode usar cor na maquiagem durante o dia? Carla Tozo mostra em um passo a passo que até o pink tem vez. Aprenda!!!

Uma das regras mais famosas da maquiagem é o uso de cores sóbrias, como marrom e cinza, no dia a dia. Especialmente para quem trabalha em ambientes formais, é complicado usar cores mais vibrantes no look profissional. Mas regras existem para serem quebradas. 
Carla Tozo, preparou para vocês um passo a passo cheio de charme, perfeito para o dia a dia, e, pasmem: com sombra pink. Leia, veja as fotos e aprenda.


1- Para começar prepare a pele com base liquida, pode ser com os dedos ou pincel.


2- Passe corretivo nas regiões das olheiras. Em seguida dê batidinhas com os dedos, para melhor aplicação e absorção do produto.


3- Para os olhos, preencha toda pálpebra móvel com uma sombra pink. Aplique também no canto interno dos olhos, para abrir o olhar.


4- Depois ilumine o olha, aplicando no centro das pálpebras uma sombra dourada. Dessa forma, a make dos olhos fica clarinha, mas com brilho.


5- Passe um lápis marrom em toda extensão dos cílios inferiores, passe apenas do canto externo até a metade dos olhos. Esfume com um pincel macio. 


6- Aplique uma máscara para cílios preta de cima para baixo, para curvar e colorir, e depois, de baixo para cima, para dar volume. Nos cílios inferiores, basta um pouco na raiz.


7- Para dar vida ao look, dê um leve sorriso e aplique um blush rosado nas maças do rosto, espalhando em direção as têmporas. 


8- Para finalizar o look do dia a dia, aplique nos lábios um batom alaranjado.


9- Pronto: Linda, colorida e elegante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário