Centro de Estética Carla Tozo

terça-feira, 9 de julho de 2013

PEELING DE PORCELANA COM VITAMINA C 100% ATIVA - “PELE RENOVADA, LUMINOSA COMO UM DIAMANTE.”

“Sua pele parece à de uma boneca de porcelana!”.


Tem elogio melhor? Esta foi a inspiração da Cosmobeauty ao desenvolver um novo protocolo:O PEELING DE PORCELANA, ajudará a atenuar as linhas de expressão, estimulando a produção de colágeno, melhorando a elasticidade e remoção de células mortas, desenvolvendo a luminosidade do rosto e a beleza da pele, proporcionando uma pele saudável, deixando-a mais fina e macia. Além disso, minimiza os sinais causados pelo sol, pelo estresse, pelo trabalho, pelo fumo, pela bebida e outros fatores. É possível observar os efeitos na textura da pele já após a primeira sessão.





O PEELING DE PORCELANA é indicado para todos os fototipos de pele e composto por:



- Glycolic Cleanser sabonete exfoliante com acido glicolico à 10%: Que limpa profundamente a pele, auxiliando na remoção de células mortas e no excesso de oleosidade.

- Crystal Marine Peel - Creme exfoliante abrasivo com Córidon Marinho : São cristais na forma bruta, extratos marinhos e óleos vegetais, que ajudam a promover uma exfoliação controlada, segura e eficaz, melhorando visivelmente a textura da pele, facilita a permeação dos ativos, remove as células mortas, desobstruindo os poros.
- Crystal Marine Solution: Peeling químico com ácido salicílico estabilizado, que não cristaliza sobre a pele, o que permite uma melhor penetração e eficácia associado ao ácido mandélico derivado de extrato de amendoas amargas, que suaviza as linhas de expressão, atuando no rejuvenecimento da pele.
- Max powder C contem Vitamina C em pó, pura e estável: Armazenada em capsulas, permite uma maior estabilidade, assegurando a ação do ácido ascórbico, que combate os radicais livres, estimulando a síntese de colágeno e elastina e a minimizar as rugas. Sua ação antioxidante combate os radicais livres, protegendo a pele e possibilitando maiores resultados.
- Antiox C Mask Peel Off : Uma máscara hidroplástica aliada aos benefícios da vitamina C a 5% e vitamina E, tornando o produto um antioxidante mais potente, que evita a formação de radicais livres. Com ômega 3,6 e 9 que ajudam a revitalizar e hidratar a pele, restaurando a barreira cutânea.
- Kit White Peel C: Com a ação conjunta de dois produtos Maxpowder C uma vitamina C em pó pura e estável, armazenada em cápsulas associado ao Cosmo Peel Solution esfoliante químico com ácido kójico, ácido cítrico e ácido lático. A sinergia dos dois produtos reduz depósitos de melanina na pele, favorecendo sua luminosidade e revitalização.
- AntioxC FPS 58: Um fotoprotetor formulado especialmente para pós-peeling ou procedimentos estéticos com filtro solares 100% físico. Sua fórmula protege a pele, o que melhora os resultados dos tratamentos realizados. O produto ajuda a renovar os tecidos e atua na síntese de hidratação, impedindo a perda de água transepidermica. Sua tripla ação e vitamina C a 5% renova os tecidos, hidrata profundamente e protege contra os raios UVA e UVB (95,5%). Conjuga a ação antiinflamatória do Adenin, o efeito antioxidante dos lipossomas A e E e o poder constituinte de colágeno e elastina, próprios do silício orgânico. Sua formula oil free, nao tem perfume e não contém parabenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário