Centro de Estética Carla Tozo

segunda-feira, 16 de abril de 2012

PLATINUM PEEL - Peeling de platina - tecnologia de ponta para cuidar de sua beleza!!



O Peeling de Platina é indicado para o rejuvenescimento facial, o alia a nanotecnologia para promover o rejuvenescimento cutâneo.
O procedimento é inovador!! É inédito no mundo e age de forma direcionada, de acordo com a necessidade de cada uma dessas camadas.
Foi desenvolvido a partir da nanotecnologia e com ele é possível não só provocar a esfoliação natural da pele, com menores efeitos adversos do que os produtos já disponíveis no mercado, como também aplicar os chamados peptídeos nanoencapsulados nos locais em que a pele mais precisa.
O procedimento é conjugado à aplicação dos peptídeos, substâncias regeneradoras que são naturalmente direcionadas para os pontos críticos da face Os resultados são rápidos e perceptíveis: deixam a pele firme, lisa e uniforme.
O Peeling de Platina promove uma descamação da pele, ao mesmo tempo em que a platina age diretamente com o colágeno e a elastina para reconstituí-la. A face ganha mais luminosidade e elasticidade, além da visível redução de rugas e linhas de expressão.
Para potencializar os resultados durante o tratamento são indicados 1 Home Care para 7 dias e 1 Home Care para 21 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário