Centro de Estética Carla Tozo

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Repair complex - Lifting densificador.



O Repair Complex é um programa de tratamento dermocosmético que utiliza a estimulação ultrassônica emitida por micropartículas de Opala na recuperação da firmeza e da vitalidade da pele, além de reduzir rugas e aumentar a elasticidade cutânea.
O tratamento é a solução ideal para revitalização de peles flácidas e com perda de contorno facial. Além disso, reduz rugas, aumenta a elasticidade, uniformiza o relevo cutâneo e nutre de forma intensiva.
“recentemente a biofísica começou a ser aplicada nos tratamentos cosméticos que visam o rejuvenescimento. Desenvolvemos um protocolo de tratamento com proposta inovadora e exclusiva, para reverter os sinais do envelhecimento, regenerar os tecidos e aumentar a síntese de colágeno e elastina. O benefício da Opala foi combinado com outros ativos reconhecidos pela cosmetologia mundial."
Os benefícios da Opala foram descobertos por pesquisadores do Instituto de Farmacologia Celular da Ilha de Malta, na França, que comprovaram os resultados da Opala na recuperação de gengivas. Por sua capacidade de promover a migração de células, o estudo foi ampliado para a dermocosmética na área do envelhecimento cutâneo. “A pesquisa comprovou que as micropartículas de Opala emitem ondas ultrassônicas e aumentam significativamente a mobilização de queratinócitos e fibroblastos, que formam o colágeno e elastina, responsáveis pela firmeza, redução das rugas e melhora da densidade da pele.”
A avaliação clínica do produto para uso diário constatou melhora significativa da firmeza, elasticidade e redução das rugas. Além disso, foi percebida melhora progressiva em todos os aspectos avaliados dos sinais de envelhecimento facial: hidratação, maciez, densidade, textura da pele, relevo cutâneo, viço (luminosidade) e revitalização, após a primeira aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário