Centro de Estética Carla Tozo

terça-feira, 9 de julho de 2013

Peeling de Licopeno: Microtraumatização associada às vitaminas A, C e E

Já pensou em aliar uma poderosa ação antioxidante a fragmentos de platina e vitaminas A, C e E, a fim de manter uma pele jovem, hidratada e revitalizada?


A Cosmobeauty utilizou o Licopeno, um antioxidante natural, potente arma contra a ação dos radicais livres, que auxilia na decomposição do betacaroteno na pele e contribui para o fortalecimento do sistema imunológico, garantindo uma pele jovem, firme e hidratada, para criar oPeeling de Licopeno. É possível sentir esses efeitos após a primeira sessão do peeling, que é indicado uma vez por semana, durante quatro semanas.Além disso, por estar associado a fragmentos de platina, o Peeling de Licopeno da Cosmobeauty é ainda mais eficaz, já que estimula os fibroblastos e proporciona uma microtraumatização cutânea que retira as células mortas, atenua as linhas de expressão e rejuvenesce o tecido.
O Peeling de Licopeno é um tratamento completo: ele traz em sua fórmula a vitamina A, que auxilia na renovação celular; a vitamina C – antioxidante, clareadora e estimulante da produção de colágeno –; e a vitamina E, que hidrata e ajuda a reduzir os radicais livres, proporcionando a revitalização conjugada da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário