Centro de Estética Carla Tozo

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Guerra aos RADICAIS LIVRES!!


Nesta epóca, quando ficamos mais expostos ao sol, ao vento, a água do mar e da piscina, é importante estabelecer uma rotina de cuidados e tratamentos de ação antioxidante para manter a pele bonita e saudável.


Moléculas tóxicas que se formam ao longo da vida, os RADICAIS LIVRES danificam as estruturas que dão sustentação à pele, como o colágeno, e são os responsáveis pelo processo de envelhecimento. Para combatê-los, o corpo libera enzimas antioxidantes, mas fatores como poluição, estresse, fumo, má alimentação e exposição ao sol fazem com que sejam produzidos em maior quantidade,exigindo que se lance mão de recursos externos. por tanto torna-se indispensável alguns cuidados, como:
  •  UMA BOA ALIMETAÇÃO COM ALIMENTOS RICOS EM SUBSTÂNCIAS QUE PROTEGEM A PELE CONTRA A AÇÃO DOS RADICAIS LIVRES.
  • INGERIR ÁGUA QUE FORMAM UMA PELÍCULA DE PROTEÇÃO NA PELE MANTENDO A REORGANIZAÇÃO CELULAR.
  • FAZER USO DE COSMÉTICOS CONTENDO PRINCIPIOS ATIVOS ESTIMULANTES DA RENOVAÇÃO CELULAR, REVITALIZANTES, NUTRITIVOS E PROTETORES SOLAR.
No CENTRO DE ESTÉTICA CARLA TOZO, VOCÊ ENCONTRA VÁRIOS TRATAMENTOS ESTÉTICOS QUE IRÃO AJUDAR VOCÊ A PROTEGER SUA PELE COMO ELA MERECE, INCLUSIVEL APOIO ALIMENTAR COM NOSSAS NUTRICIONISTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário