Centro de Estética Carla Tozo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BANHO DOURADO, sua pele bonita, protegida e hidratada.








Neste verão, deixe seus pelos dourados e sua pele macia!!!
    O BANHO DOURADO  é um procedimento onde sua pele recebe água e seus pelos ficam descoloridos. Nessa sessão, utiliza-se uma máscara especial para não ocorrer desconforto ou ardência , em seguida faz-se o clareamento dos pelos,  após é feito uma esfoliação com o objetivo de afinar e retirar as células "mortas" na superfície, potencializando a hidratação corporal, nessa hidratação corporal o é feito o equilíbrio do teor hidrolipídico, mantendo a água na pele e fornecendo nutrientes para a mesma, mantendo-a luminosa, diminuindo o aspecto de desidratação e deixando-a macia e suave.  
   O diferencial é a selagem dos fios, impedindo seu crescimento acelerado. O BANHO DOURADO no Centro de Estética Carla Tozo, clareia seus pelos e trata sua pele. O clareamento é feito de forma exclusiva, com total segurança, sem o desconforto no processo de descoloração.
O BANHO DOURADO é um embelezamento agradável, seguro e relaxante dos pelos do corpo.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Embelezamento do olhar.

DERMO REPAIR CIRCADIANO -

































A cronobiologia é a ciência que estuda os ritmos que ocorrem nos seres vivos. Entre eles, o ritmo CIRCADIANO que designa o período do dia a as influências da luz solar sobre o ciclo biológico do corpo humano e o ritmo INFRADIANO que designa o período de 30 dias, um exemplo, o ciclo hormonal feminino.

A linha DERMO REPAIR CIRCADIANO foi elaborada com base nesses dois conceitos da cronobiologia desenvolvendo um produto ideal para usar durante o dia, um momento em que a pele preocupa-se em hidratar e proteger, e a noite período de intensa atividade celular, momento receptivo para ativo de ação específica, conforme o conceito CIRCADIANO.

E para aumentar a afinidade do produto com a pele, criando uma perfeita interação, a linha DERMO REPAIR CIRCADIANO encontrou o equilíbrio através da influência dos hormônios na pele, onde no primeiro período do ciclo, influenciada pelos hormônios progestágenos, ocorre a estimulação à oleosidade e na segunda fase do ciclo, por ação do estrógeneo, encontra-se mais ressecada.

DERMO REPAIR CIRCADIANO consiste em um tratamento inovador com função rejuvenescedora devido as altas concentrações de seus ativos, respeitando as modificações que ocorrem na pele durante o ciclo hormonal feminino. Indicado para mulheres a partir dos 20 anos.

Podologia - Seus pés pedem, eles merecem...


Entre todo o leque de serviços, oferecidos, o destaque do mês será o nosso 
TRATAMENTO SPA VIP.

Tudo começa com a PODOLOGIA TRADICIONAL, que consiste no correto corte das unhas, na retirada de calos e calosidades nos cantos das unhas, além da lixa nos pés.

Em seguida, é hora da ESFOLIAÇÃO SUAVE com creme para retirada das células mortas e a renovação da pele.
Na etapa seguinte, a HIDRATAÇÃO ESPECIAL, vai ajudar a diminuir o ressecamento e as rachaduras.
Para completar; uma MASSAGEM VIBRATÓRIA com aparelho.
Todo material utilizado é descartável e esterilizado em AUTOCLAVE com todo cuidado e recomendação dos órgãos de vigilância sanitária. 
Em aproximadamente 1h de procedimentos, seus pés vão ficar ainda mais bonitos e claro, relaxados!!!!!!!
MERGULHE NESSE BEM-ESTAR E CUIDE DOS SEUS PÉS COMO ELES MERECEM!!!!

O VERÃO ESTÁ AI... VENHA FAZER PARTE DO NOSSO PROJETO.

TRATAMENTOS REALIZADOS NO CENTRO DE ESTÉTICA CARLA TOZO.

HYLA DERM - Tratamento de longa duração para minimizar poros dilatados e excesso de oleosidade na pele.



Poros dilatados, pele com brilho excessivo... Preocupação de homens e mulheres de qualquer idade e origem ética, o problema é freqüentemente associado com excesso de sebo e o relaxamento do tecido da pele que ocorre com a idade.Recentes estudos indicaram uma terceira causa deste fenômeno: a queratinização (engrossamento da pele) anormal acelerada levando ao acúmulo de células nucleadas ao redor dos poros.     Age na pele:
  • Reduzindo a produção de sebo.
  • Rico em OLIGOSSACARÍDEOS, que estimula o processo de maturação dos queratinócitos, eliminando as células nucleadas do poro que aumenta suas paredes.
  • Limita a distorção do poro e o afrouxamento, reforçando a estrutura do colágeno da derme.
A linha HYLA DERM PORE MINIMIZER é específica para tratar poros muito dilatados, excesso de brilho e deixa sua pele com um acabamento mais duradouro para o seu dia.

RENOVAGE - O mais avançado e inovador produto com efeitos ANTI IDADE, ANTI GLICAÇÃO E ANTI OXIDANTE combinados.




A sinergia combinada de ativos que promovem uma proteção avançada, ação anti oxidante. Previne os sinais do tempo, tratando os múltiplos sinais do envelhecimento. Atenua as rugas estáticas e dinâmicas. Recupera a elasticidade e luminosidade da pele em um creme não oleoso conferindo um toque agradável a pele. O uso continuo torna a pele mais firme, resistente e melhora o tônus facial.
Indicado para peles maduras acima dos 40 anos de idade, com sua ação rejuvenescedora age nas rugas de expressão com efeito lifting imediato e em longo prazo, preenchendo as rugas de dentro pra fora, além de promover hidratação e nutrição a pele.