Centro de Estética Carla Tozo

domingo, 19 de junho de 2011

Bio-Genetic Gel Creme Facial FPS 30




Bio-Genetic Gel Creme Facial FPS 30

Gel creme formulado com a glicoproteína bacteriana ("Hormônio do Crescimento Like") , substância anti-aging e firmadora dos tecidos. Age estimulando o crescimento e a coesão dos fibroblastos, portanto, realinhando as estruturas de sustentação da pele. Conta ainda com o bloqueador solar FPS 30.

Para Quem?

Para as peles maduras, desvitalizadas e que apresentem tônus comprometido.
Ideal para uso unissex.
  • Composição: Glicoproteína bacteriana ("hormônio do crescimento like").
  • Como e quando usar: Após a higienização correta da pele, aplicar o produto em toda a região de face, colo e pescoço, massageando até completa absorção.
    Pode ser utilizado duas vezes ao dia, ou em sintonia com o Bio-Genétic Vital Sérum.
  • Indicações: Indicado para peles maduras e estressadas, que apresentam o tônus cutâneo comprometido devido ao tabagismo, poluição, dieta alimentar desbalanceada, envelhecimento extrínseco e intrínseco, de maneira geral. Ação hidratante, anti-aging, anti-rugas e cicatrizante.

sábado, 18 de junho de 2011

Bio-Filler


Bio-Filler


Primeiro e revolucionário produto que age na pele de dentro para fora, preenchendo as rugas estáticas e dinâmicas. Age estimulando o transporte de água da derme para a epiderme através dos canais de aquaporina e aumentando a produção de ácido hialurônico. Ainda melhora a estrutura da pele fortalecendo a coesão entre derme e epiderme e ainda evita a degradação natural do colágeno.


Para Quem?

Peles maduras que apresentam rugas e sinais de envelhecimento.
  • Composição:Extrato vegetal de Amor Perfeito (Aquafiline), bio-fermento de cacau, glicosaminoglicanas (inibidores de metaloproteinases) e leveduras que aumentam a resistência da junção dermo-epidérmica.
  • Como e quando usar: Aplicar somente no local das rugas, promovendo massagem estimulante até total absorção do produto.
    Para melhores resultados, utilizar duas vezes ao dia (manhã e noite).
    Pode ser associado a outros dermocosméticos
  • Indicações: Preenchimento das rugas estáticas e dinâmicas atrvés da indução de canais de aquaporine, melhorando assim o fluxo de água nas camadas da pele.
    Promove hidratação ativa, mantendo a pele saudável por mais tempo

bio nano c


Bio-Nano C

Gel clareador e revitalizador facial. 

  • Nano e microcápsulas esféricas de vitamina C: possui algumas vantagens sobre outros diversos derivados. O fato de ser encapsulada ocasiona vantagens quanto ao fato de não sofrer degradação em relação à luz/ calor, não interage com outros ativos, garante uma maior estabilidade possui uma ação mais efetiva na pele garantindo uma melhor penetração e eficácia. A liberação gradual é ao redor de 12horas, assegura um aumento da vida útil da vitamina C na pele e conseqüentemente possui uma ação prolongada. É um ativo cientificamente estudado e comprovado para o tratamento da pele. A apresentação em forma de esferas flexíveis de vitamina C que se deformam para atravessar os poros e se reconstituem após a permeação, garantindo uma pele mais jovem e saudável, atenuando rugas e linhas de expressão.
  • Ultraespheres de Retinol, Ácido hialurônico, Uréia e o mais importante: Nanosferas de Vitamina C (a Polpa de acerola que é obtido pelo processamento de frutas maduras de acerola. As frutas são colhidas, selecionadas, tratadas e beneficiadas. A polpa pura das frutas é submetida a um processo biotecnológico que fornece, ao final, todos os componentes ativos nas concentrações encontradas na fruta original). 
  • Revitalização, clareamento, rejuvenescimento e hidratação dentro de um único e inovador dermocosmético.
    Frasco gotejador que permite melhor armazenamento do produto, além de não necessitar o contato com as mãos.
    Pode ser utilizado pós qualquer procedimento estético para continuidade do tratamento.
    Para melhores resultados, aplicar o produto duas vezes ao dia, pela manhã e a noite.
    Durante o dia, é indicado o uso de um fotoprotetor sob o produto
    .

Dermo Repair Cream


Dermo Repair Cream

Gel creme facial anti-aging altamente concentrado com um sistema inovador para promover o rejuvenescimento, a renovação e proteção celular, reparando e preservando as células íntegras e funcionais. 
 
  • Peptídeos do algodão: estimula a síntese de proteína, aumenta o reparo natural do DNA nas células da pele, estimula o sistema natural de reparo do DNA, limitando o dano celular e conseqüente fotoenvelhecimento; reparo do DNA



  • Alga marrom: concentrado da alga marrom Laminaria digitada que atua como um rejuvenescedor celular, ou seja, diminuindo o impacto do envelhecimento nas células. Protege o DNA mitocondrial e diminui a produção de fibronectina.


  • Mistura de PCA sódico, lactato de sódio e 11 aminoácidos: Possui função umectante em fórmulas para a pele. Mimetiza os aminoácidos presentes na membrana celular, promovendo hidratação natural da pele.


Extrato de algas transparente: amaciante, hidratante e umectante.

Vitamina E.



Gel creme altamente concentrado, ideal para o rejuvenescimento e hidratação produnda das peles maduras e envelhecidas.