Centro de Estética Carla Tozo

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Guerra aos RADICAIS LIVRES!!


Nesta epóca, quando ficamos mais expostos ao sol, ao vento, a água do mar e da piscina, é importante estabelecer uma rotina de cuidados e tratamentos de ação antioxidante para manter a pele bonita e saudável.


Moléculas tóxicas que se formam ao longo da vida, os RADICAIS LIVRES danificam as estruturas que dão sustentação à pele, como o colágeno, e são os responsáveis pelo processo de envelhecimento. Para combatê-los, o corpo libera enzimas antioxidantes, mas fatores como poluição, estresse, fumo, má alimentação e exposição ao sol fazem com que sejam produzidos em maior quantidade,exigindo que se lance mão de recursos externos. por tanto torna-se indispensável alguns cuidados, como:
  •  UMA BOA ALIMETAÇÃO COM ALIMENTOS RICOS EM SUBSTÂNCIAS QUE PROTEGEM A PELE CONTRA A AÇÃO DOS RADICAIS LIVRES.
  • INGERIR ÁGUA QUE FORMAM UMA PELÍCULA DE PROTEÇÃO NA PELE MANTENDO A REORGANIZAÇÃO CELULAR.
  • FAZER USO DE COSMÉTICOS CONTENDO PRINCIPIOS ATIVOS ESTIMULANTES DA RENOVAÇÃO CELULAR, REVITALIZANTES, NUTRITIVOS E PROTETORES SOLAR.
No CENTRO DE ESTÉTICA CARLA TOZO, VOCÊ ENCONTRA VÁRIOS TRATAMENTOS ESTÉTICOS QUE IRÃO AJUDAR VOCÊ A PROTEGER SUA PELE COMO ELA MERECE, INCLUSIVEL APOIO ALIMENTAR COM NOSSAS NUTRICIONISTAS.

SE A VIDA É UM PALCO, SEJA A ESTRELA PRINCIPAL.

Sabe aquela amiga que nem é tão bonita, mas está sempre com um namorado lindo e apaixonado? E o que dizer do colega de trabalho que rouba a cena em todas as reuniões? Por que algumas pessoas brilham aonde quer que vão?

"Carisma: Força ou dom conferido por graça divina. Qualidades especiais de liderança derivadas de individualidade excepcional." dicionário Aurélio.

Carisma não é apenas simpatia, charme, sedução, magia, originalidade, e sim a soma de tudo isso. Os carismáticos são simples, mas iluminados, capazes de provocar admiração. Estão sempre sorridentes, possuem alto astral, são autênticos e respeitam os demais, por isso, têm um poder hipnotizador, contagiante. E isso não tem nada haver com aparência física, já que a noção de beleza é variável e depende muito da percepção do que é ser atraente aos olhos de cada um. A beleza seduz tanto quanto a capacidade intelectual e a habilidade musical. As palavras, as idéias e os ideais são, na realidade, o que mais encanta.Uma  pessoa seduz naturalmente um grupo que valoriza os seus talentos, e isso vale para todos os aspectos da vida: na esfera afetiva, no trabalho... Porque o carisma nasce da alegria de viver e de conviver com os outros. Tem a ver com a capacidade de ter empatia, ou seja, de nos colocarmos no lugar do outro e, consequentemente, gerar identificação. O melhor de tudo é que, ao contrário do que muita gente pensa, esta não é uma capacidade mágica ou poucos afortunados: "Todos podemos desenvolver o carisma."

DICAS POSITIVAS
          PARA SE TORNAR UMA PESSOA CARISMÁTICA.

  • Procurar ouvir mais do que falar.
  • Tratar as pessoas com simpatia, de modo que se sintam importantes.
  • Sorrir, o carismático tem um sorriso cativante.
  • Ser bem- humorado. O humor atrai pessoas e repele os inimigos.
  • Chamar as pessoas pelo nome - elas se sentirão mais importantes.
  • Ser otimista. A confiança é resultado de uma auto-imagem positiva.
  • Reconhecer os seus valores pessoais: enumere seus pontos fortes. Pessoas confiantes contam os seus êxitos e não os seus fracassos.
  • Utilizar o fracasso como aprendizado e não como derrota e desculpa para desistir da sua meta.
  • Aprender a dizer "não!" Pessoas assertivas são mais felizes.
  • Sorrir para estimular a produção de endorfina e promover o bem-estar.
  • Olhar nos olhos das pessoas quando estiver conversando: isso demonstra maior interesse por elas.
  • Procurar causar boa impressão, cuidando da aparência.
  • Respeitar o próximo: oferecer ao outro aquilo que gostaria de receber.

Sucesso!!!!! Seja estrela principal.
LIMPEZA DE PELE FRANCESA.

A LIMPEZA DE PELE FRANCESA é a associação da extração das secreções sebáceas dos poros com o afinamento
do estrato córneo pela exclusiva lâmina peeling.
A limpeza consiste em limpar e desobstruir os poros e a lâmina peeling faz  um polimento, retirando as células mortas, deixando
a pele mais fina, lisa e com poros mais fechados.
O objetivo dessa técnica é limpar mais profundo, deixando a pele limpa, lisa e macia.
Técnica utilizada há muitos anos nas melhores clínicas francesa, chega agora ao Brasil com força total, no RJ ainda são poucos
as clínicas que oferecem, em Niterói o centro de estética Carla Tozo já realiza, sendo um sucesso.
A aplicação pode ser feita em qualquer tipo de pele, inclusive as acneícas, além de potencializar o clareamento das manchas  e cicatrizes
de acne, por proporcionar o afinamento do estrato córneo. Age nas manchas como um adsorvente da melanina formada, podendo inclusive ser
o inicio para o tratamento das manchas.
A diferença entre os peeling mais comuns (diamante e cristal) é que a lâmina age mais diretamente nas camadas mais grossas da pele, tornando-se assim
mais eficaz na finalização da limpeza.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ÁGUA... Você já bebeu um copo hoje?

Se você tem preguiça ou esquece de beber água, de abrir a geladeira ou simplesmente o filtro, trate de acabar com esse mau hábito já. Para aqueles que pensam que tomar no mínimo dois litros (o equivalente a oito copos) de água pôr dia é crença está enganado. A bebida mais famosa é fonte de saúde e beleza: pois além de garantir o perfeito funcionamento do organismo, faz bem para a pele e para quem quer perder uns quilinhos. Pôr isso torna-se fundamental ingerirmos água o dia inteiro mesmo que não dê sede ou aquela vontade.
DICAS PARA AUMENTAR SEU DESEJO PELA ÁGUA...
v Possui nutrientes que não são encontrados em qualquer lugar.
v Não engorda. A bebida tem zero caloria.
v Hidrata naturalmente a pele, deixando-a mais viçosa e bonita.
v Ajuda a desintoxicar o organismo. Alivia o trabalho dos rins e evita a formações de pedras. Essa ação desintoxicante, e o fato de melhorar a circulação sanguínea previnem o aparecimento de celulite.
v Faz com que os intestinos trabalhem melhor.
v Beber pelo menos dois litros por dia evita rugas e o envelhecimento precoce.
v Com gás não da celulite, ao contrario do que se pensa.
v Beber um copo de água em jejum, ao acordar, prepara o sistema digestivo para um novo dia.
v Ajuda a controlar o apetite.
v Às vezes você acha que esta com fome, quando na verdade tem e sede.
v É a melhor e mais barata bebida que existe.
v Uma boa dica para quem esquece de beber água é manter uma garrafinha sempre á mão. Se você trabalha em escritório, coloque uma garrafa de 1,5 litros na mesa e comprometa-se a esvaziá-la até o final do expediente. E toda vez que estiver na rua e passar por uma lanchonete, não pense duas vezes compre um copinho e ajude a manter seu corpo bem hidratado.

Aproveite bem o verão e não esqueça: água é a maior fonte de saúde e bem estar.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tratamento novo... C VITAL + PEELING DE DIAMANTE.

C Vital
Com a vida moderna a  exposição da nossa pele aos radicais livres é quase inevitável,
o que acelera o envelhecimento cutâneo. C VITAL é um tratamento que protege a pele da degradação celular provocada pelo sol, fumo, stress e desequilibrios hormonais.
 Uma REVITALIZAÇÃO para todos os
tipos de pele que equilibra a oxigenação e nutrição celular, além de proteger contra
ação contra dos raios solares impedindo assim o escurecimento das manchas e evitando o surgimento de novas.